sábado, 18 de fevereiro de 2017

Aplicativos para leitura

Alguém aqui gosta de ler? Pois eu sou apaixonada por leitura , estou sempre de cara nos livros , e melhor ainda é poder levar eles pra onde for. Então meninas vou indicar 2 aplicativos de leitura , quando a gente tá sem condições de comprar ,é só usar esses aplicativos , eu sei que não tem aquele cheirinho de livro novo que todo mundo adora, mas é muito bom.
O primeiro da foto é o Wattpad é o aplicativo que tenho usado bastante ultimamente , ele tem várias opções de livros e contos , que são totalmente grátis é só baixar e adicionar na biblioteca. Ele é bem fácil de manusear e não trava em gente , já o Kindle os livros são pagos , tem várias opções de livros também mas para quem quer economizar é só baixar o Whatpadd. E lembrando gente esses são os livros que tenho lido , minha meta é ler 5 livros por mês. O livro '' Bom dia'' leituras diárias , logo a cima é maravilhoso , vocês precisam ler. Próximo post irei indicar 5 livros o que acham? deixem aqui nos comentários e qualquer dúvida só me falar. Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário